quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Obras são uma merda


     Minha tia resolveu ajeitar a casa dela, que já era boa, só porque ganhou uma grana na loteria. Pobre é assim né? Ganha uma mixaria e tem que gastar logo tudo, pra que guardar? Vamos gastar tudo, papocar aqui. Então, ela tem uma agencia da loteria federal, e por causa das obras ela transferiu temporariamente aqui pra minha casa, e passa o dia na área daqui, trabalhando e tal. Nem acho isso ruim, até me senti estranhamente confortável nas vezes que fui até a sala e vi minhas tias trabalhando lá e tal. O problema são as obras. Veja bem, eles estão mudando as telhas, e pra isso, todos os dias o modem da internet tem que ser desligado, e eu passo o dia off-line. Logo eu, que já sou totalmente moldado a sociedade moderna, ou seja, não vivo desconectado, tenho que ficar o dia inteiro no limbo que chamam de “mundo real”, e o pior é que os pedreiros são exageradamente lentos, visto que, pelos meus cálculos eles vão demorar pelo menos uma semana pra fazer essa maldita obra. E o pior ainda não chegou. Se prepara, senta. Tá sentado? Pois é, isso mesmo, querem destelhar aqui em casa também, no quarto, onde fica o computador pra “consertar” a casa. ESSA PORRA DESSA CASA JÁ É BOA!!!  E a mãe disse que tudo bem, porque o computador pode ir pra sala, no que ela chama de “só por uma semana”. Não dá pra usar o computador na sala, porque na área, do lado, ela faz a unha das clientes, e eu vou ter que ficar escutando aquelas conversas infernais de mulher, sobre cabelo, unhas e seja mais o que deus quiser que aquelas malditas clientes conversam. Sem contar que não vou poder pigarrear a garganta, que já vou ser ouvido, soltar um peido? Só na calada da noite.

Minha cara de felicidade. Sim, esse sou eu. GOSTOSO PRA CARALHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário